terça-feira, 29 de julho de 2014

Bombardeamento preciso e os escudos humanos...


Mais uma fotografia onde fica claro o que é um "bombardeamento preciso" e os altíssimos níveis de preocupação com os civis por parte do exército israelita.

À data de hoje: 1065 mortos, pelo menos 795 são civis entre os quais 229 crianças[1].   



14 comentários:

  1. Mas quando começarem os ataques terroristas (sempre condenáveis, pois haverá vítimas inocentes) , quando começarem, como retaliação e/ou fruto desta violência não faltarão as preocupações com o que não é preciso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... aos crimes de cada um respondem os crimes de outros. Sem fim à vista...

      Eliminar
  2. O estado de Israel, com sua inferioridade bélica, acusa o militarmente superior militarmente, com equipamento sofisticados e com a ajuda e poderosos aliados.. poderoso grupo Hamas, do uso de inocentes como escudo humanos....na maior prisão do mundo, GAZA....(que poderíamos chamar de Holocausto de GAZA,,,se não fossem, a palavra *Holocausto...já *Trademark ) O estado de Israel, digo..o Estado de Israel, acusa o grupo...o grupo..o grupo Hamas de usar escudos humanos..e nós a acusamos de usar esses mesmos inocentes de alvos...sendo assim...Viva Israel genocida...Hamas..pode ser tudo de ruim..mas, não justificativa para o genocídio aplicado...sobre prisioneiros da maior prisão do mundo,sem água, em alimento...sem remédios, sem hospitais e sem energia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, leia mais, estude antes de soltar palavras ao vento...
      Estado de Israel com sua inferioridade bélica????
      OMG

      Eliminar
    2. Concordo contigo Enzo,falta muita leitura e estudo a ele!Mais do que isso falta caráter em acusar Isarel de cometer genocídio,quando o mesmo está defendendo seu povo de ataques de terroristas loucos,que nada mais querem que acabar com o Estado de Israel e todos os judeus e também com todo mundo ocidental! Israel ´não tem direito de se defender? Israel não tem direido de existir? O Hamas está lutando pelo bem do seu povo ou pela destruição de Israel? Responda a essas perguntas e verá quem é o algoz da história,o Hamas que escraviza seu povo e os usa como escudos humanos para chamar a atenção da mídia internacional e se passarem pelos coitadinhos. Abaixo ao antissemitismo!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Tá explicado o motivo pelo qual vc postou como anonimo. Pra postar uma besteira dessa era melhor ter ficado quieto fera!

      Eliminar
    4. Quem é o verdadeiro bandido?
      http://fasttimesinpalestine.files.wordpress.com/2009/10/four-panel-map.jpg

      Eliminar
    5. Claro Israel é inocente, o Irgúm era um clube do livro, o Hakba uma festa palestina.

      Eliminar
    6. Um povo que foi quase extinto durante a segunda guerra, deveria estar dando lição de cidadania e não fazendo praticamente a mesma coisa com outro povo!

      Eliminar
    7. israel assassino e promove a limpeza etnica na PALESTINA sem duvida..podem os internautas apoiadores do sionismo falarem o que for...isso eh uma realidade,,os sionistas estao massacrando os PALESTINOS....para uma raça que diz sobrevivente do holocausto..isso me surprende bastante...

      Eliminar
    8. Se o Hamas é um grupo terrorista, o que sobra para os ASSASSSINOS sionistas? Resistência e terrorismo são palavras distintas! O que os palestinos fazem é resistir, enquanto israel traz o inferno a terra!
      As pessoas pró-Israel só tenho a dizer: essa hipócrita mídia (controlada pelo sionismo) quer exatamente isso... que vocês sejam bonequinhos repetidores de bobagens!
      Procurem se instruir!!!

      Eliminar
    9. Se o Hamas é um grupo terrorista, o que sobra para os ASSASSINOS sionistas? Resistência e terrorismo são palavras distintas! O que os palestinos fazem é resistir, enquanto israel traz o inferno a terra!
      As pessoas pró-Israel só tenho a dizer: essa hipócrita mídia (controlada pelo sionismo) quer exatamente isso... que vocês sejam bonequinhos repetidores de bobagens!
      Procurem se instruir!!!

      Eliminar
  3. Enfim, a culpa disto é nossa enquanto sociedade, se temos poder para mudar aspectos que nada nos trás senão inutilidade e futilidade, poderíamos de certo mudar este cenário.

    Com que raio de direito falam estes "judas" sobre o holocausto, eles estão a dar mais que razão a Hitler, depois o que mais me choca é virem criticar o surgimento da extrema direita/partidos nazis em força em toda a Europa e ficam escandalizados quando muitos dos nosso filhos gritam não com orgulho mas com raiva "HEIL MEIN FUHRER"... mas nós não compreendemos isso, dizem que não é correcto!

    Até tinha pena de uma certa forma do sucedido, mas Israel tem se portado mal, mas a culpa é dos mimos que nós prestamos a eles, CULPA NOSSA, nunca se esqueçam que contra mim falo. Dia menos dias Israel será um quintal onde muçulmanos e não só iram cagar e dançar por cima dos "judas" (desculpem uso vulgar da minha linguagem) e nesse dia muito dos POUCOS que ainda estarão de pé vão aplaudir!

    Os alemães trabalham tanto que os fornos de Auschwitz nunca desligaram... nem deviam...

    Peço desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo. Não compreendo o seu ponto. De todo. O que a Alemanha Nazi fez foi o maior crime alguma vez cometido. Não existe nada - absolutamente nada - que fizesse algum povo sofrer o que os judeus europeus sofreram na segunda guerra mundial.

      É precisamente esse pensamento humanista que me leva a gritar por cada via perdida em mais uma guerra idiota. Eu não estou cá para defender judeus, muçulmanos, cristãos ou ateus. Estou cá para defender pessoas.

      Em Israel existem muitos judeus a clamar pela paz. Organizações pacifistas como o Betselem ou o Breaking the Silence fizeram imenso para que o mundo soubesse do que se tem passado durante os últimos 70 anos.

      Por fim, Israel não vai a lado nenhum. Vai continuar a existir. A dúvida é sobre a existência ou não de uma Palestina e quantos anos demorará até o Médio Oriente ter um mínimo de paz, liberdade e democracia.

      Eliminar