segunda-feira, 7 de maio de 2012

Descubra as diferenças

Descubra as diferenças.

Find out the differences.





Não existem. O problema está dos dois lados. A solução também.

There are none. The problem is on both sides. And so is the solution.

2 comentários:

  1. É claro que não existem diferenças!!! é porrada e hipocrisia de ambos os lados, é o fanatismo religioso levado ao extremo enfim...

    O mesmo assunto já começa a dar uma certa volta ao estômago, a solução está nas mãos dos mesmos e quando europeus e americanos vão armados em ''chicos espertos'' e juntamente com as ''moscas'' (jornalistas que estão sempre em volta da mesma m***a), não faltando ao respeito dos verdadeiros jornalistas, e deixassem de dar tanta relevância a este assunto...já era um passo para o caminho da tal famosa ''PAZ'', repara todos nós já tivemos na escola um ''palhaço'' ele só faz besteira, porquê?? porque somos nós que lhe damos atenção e ele continuará, até que alguém o chame atenção e lhe faça abrir os olhos, e as coisas melhoram...aqui neste assunto é igual os dois países têm o prazer de dar nas vistas na Europa e nos EUA, é uma forma de se exibirem indirectamente uma para o outro.
    Mas será que ainda ninguém deu conta disso?? são apenas duas ''criancinhas'' que a pouco e pouco irão criar conflito no seio politico Europeu.

    Cumps ai ao pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      Eu tinha um chefe de projecto que usava uma expressão de vez em quando muito curiosa: strugling with the basics.

      Infelizmente, demasiadas vezes temos que voltar ao ponto zero e - como diz - falar como se estivessemos a a falar com crianças. Demasiadas pessoas de direito acham que os muçulmanos são todos fanáticos bombistas e demasiadas pessoas na esquerda acham que os judeus são todos ortodoxos que acreditam fielmente que Deus lhes deu aquela terra e são iguais aos nazis.

      A maioria dos pessoas de um lado e do outro querem paz. Paz verdadeira, segura e suportada numa democracia.

      Os EUA e UE fariam bem era se condicionassem todas as ajudas a ambos os lados a verdadeiros passos na direcção da paz. Infelizmente é ao contrário.

      Veja-se no Egipto, onde a ajuda de 2 ou 3 mil milhões de USD que era garantida durante o regime de Mubarak agora está a ser posta em causa porque em breve terão um governo democraticamente eleito. Incompreensível...

      E já agora, a ajuda era militar, algo que eu não consigo sequer compreender para um país com um nível de direitos humanos como era o Egipto desse ditadorzeco.

      Cmps

      António

      Eliminar